O melhor lado da Diana Pinto

Responder adriano alves da silva View 13/10/2014 bom POR DIA a dúvida e temos uma lar heranca porem o inventario ja esta pronto e estamos tentando alienar esta casa porém possui um dos irmaos qual nao aceita vender a lar a nao ser que seja a ele pelo valor de que ele quer reembolsar e quando ele puder remunerar existe alguma lei de que se 4 assinar e 1 nao assinar podemos vender.

teremos que ir pra justiça, entrar utilizando proceder, necessário ser orientada A respeito de isso, como ja percebemos de que este irmãeste e herdeiro também igualmente similarmente identicamente conjuntamente qual esta pelo imovel, esta impossiblitando a venda, querendo sempre adiar o fato.

Responder sandra View 16/10/2015 a familia do marido vendeu a coisa sem consultar ele na qual ele e herdeiro do pai falecido utilizando mais 2 irmaos so de que eles sabiam de que meu marido e eu q sou casada utilizando ele nao assinaria exatamente assim eles fizerem 1 contrato do adquire e venda utilizando multa e doravante entraram com 1 processo contra nos chamado inventario e partilha podemos constentar tal açao ja que mesmo eles sabendo q nos nao iriamos assinar eles fizeram esse contrato por compra e venda no qual eles teria q previamente entra na justiça e depois alienar a coisa pois sabiam q nos nao iriamos assimar porque nao conversamos com nem 1 deles

Este dono faleceu e a filha se recusa a abrir o espolio. Colocamos na justiça e a filha sumiu e o processo foi arquivado pois nãeste se acha a mesma de modo a qual por continuidade pelo processo. O qual tomar nesses casos? Usucapiao coletivo? A partir de ja agradeço.

nenhum dos irmão faz questão de morar lá, pois é uma lar apenas de modo a se atravessar férias(usamos só nos finais de semana, a coisa é Colossal e cabe a família toda lá), então é necessário realizar inventário da coisa já de que não vamos fazer nada com ela ou é obrigatório realizar e recompensar 1 preço absurdo(este terreno é natural grande)?

Meus avós têm uma lar e 4 filhos (meus três tios e minha mãe), eles gostariam do deixar essa coisa tais como herança de modo a minha mãe em comum convénio utilizando meus tios. Gostaria por saber este qual se Pode vir a tomar?

Nº do CPF e por Documento do Identificaçãeste Oficial utilizando foto ou exclusivamente RANI de modo a indígenas qual nãeste possuir os veja isso documentos;

Responder Franco Brugionireplied: View 4/09/2013 Josmar por se tratar por imóveis qual pertencem aos 2 irmãos, 1 deles não Pode vir a opor-se à venda Destes imóveis será facultado, quando demasiado, comprar a Parcela do outro. Caso ela resista em vender, pode ser por que não tentar aqui até pedido de que um juiz determine a venda.

Gostaria do ajuda para entender algo, meu pai é falecido, mas só presentemente esta saindo a herança por meus avós, os pais dele qual também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ja falecidos. A dama por ocasião do falecimento do meu pai, vai herdar 50% da herança de meus avós, e os outro 50% será dividido em partes iguais por nós 3 filhos, este que eu nãeste entendo é de que as custas do processo do inventário do o pai está a ser dividida em 4 partes iguais, acaso nãeste seria correto na lei, que ja de que ela está ficando c/ metade, metade dos custos igualmente nãeste deveriam ser pagos por ela, e clique aqui para mais informações ESTES outros 50% ser dividido por nós 3 filhos?

Hj tenho 29 anos eu gostaria por saber se preciso contratar destemido advogado ou eu mesmo posso ir lá retirar ou precisa de destemido documento específico??

Responder eudes jose nascimento View 12/12/2013 Prezados advogados do direito do família, gostaria por esclarecer uma dúvida: Minha tia tinha 1 terreno ela era solteira com filhos, possuí dois irmãESTES vivos e utilizando filhos: Maria (com 4 filhos) e Jose (usando 2 filhos) e neste terreno foi construídas 2 casinhas para ESTES irmãos dela Muito mais eles já morrerão, ela identicamente conjuntamente faleceu e sites deixou 1 testamento publico, de modo a 1 sobrinho onde ela deixa a coisa de que esta legalizada e as demais não.

Responder Kátia Behling Kamke View 20/01/2014 Minha mãe é viúva, somos em duas irmãs. Moramos A respeito de um terreno com cerca por 2.300 m2. Uma DE minhas primas recebeu 300 m2 veja o que encontrei da minha e sua mãe, onde construiu a coisa dela. Derivado do este terreno restante há a casa da minha mãe, onde moram ela, minha irmã, marido e filha por menor. Na outra parte do terreno, moram eu, o marido e filha do menor. Na escritura temos o terreno da minha prima e a coisa antiga do madeira da minha mãe, a qual foi totalmente reformada e passou a ser de alvenaria. Eu e meu marido identicamente conjuntamente construímos uma lar do alvenaria.

iG – Minha mãe faleceu há dez anos deixando 50% da propriedade qual era dela, como se casou em regime de comunhão por bens. Presentemente, eu, este meu irmão e o o pai queremos alienar toda a herança, casa e terrenos, mas a minha irmã não deseja assinar nada e nunca dividir nada.

Acontence que nesta casa existe dois comodos alugados e uma DE filhas deseja este valor dos alugueis, como dividir os valores ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *